A importância de dar o EXEMPLO
Gostava de dizer, com toda a frontalidade, que num país em dificuldades é inaceitável, imoral e obsceno que um administrador público ganhe 30 mil euros por mês. Não tem justificação nenhuma. Isto não é de esquerda, nem de centro, nem… Continue Reading
