Paulo Vieira da Silva

Paulo Vieira da Silva é orgulhosamente Pai de uma Filha linda de morrer!

Gestor de Empresas. Licenciado em Ciências Sociais – área da Sociologia, pós-graduado em Sociologia: Sociedade Portuguesa Contemporânea e master em Marketing Digital.

É social-democrata, sendo Francisco Sá Carneiro um dos seus inspiradores pela forma corajosa e convicta com que defendia os seus ideais.

Militante Honorário da Juventude Social Democrata eleito em Congresso Nacional no ano de 2002. Foi dirigente concelhio, distrital e nacional da JSD e do PSD. Desiludido com a Política afastou-se da militância activa em 2006, mas isso não quer dizer que tenha abdicado da sua cidadania e das suas convicções. Hoje é um militante de base do PPD/PSD.

Tem sido um defensor da transparência na vida política e pública e da luta contra a corrupção em nome do futuro da sua filha e das futuras gerações. Foi um dos fundadores do Movimento “Libertem o meu país da Corrupção” que deu origem em Outubro de 2021 à ONG All4Integrity.

No passado escreveu em diversas publicações sendo que actualmente escreve no Portal de Notícias do Grupo Editorial Impala, no Novum Canal, no Rua Direita, e no blogue colectivo Insónias do qual é um dos fundadores juntamente com os seus amigos, Norberto Pires, falecido em 10 de Agosto de 2021, e Nuno Garoupa.

Gosto(147)Não Gosto(5)