Dia D: Dilma a caminho da destituição

inc_thumb3

Neste momento, passadas mais de cinco horas, ainda decorre a votação da Câmara dos Deputados mas todas as informações disponíveis indicam que o sim pelo impeachment de Dilma Rousseff ultrapassará os 342 votos necessários para a decisão subir ao Senado com vista à destituição da actual Presidente do Brasil.

O voto é deputado a deputado na sua maioria com uma breve declaração de voto.

O Congresso Nacional Brasileiro virou uma autêntica feira. Tudo de pé, aos molhos, palmas, assobios, gritos, tarjas, cartazes, placas, plaquinhas, confétis, cachecóis e empurrões.

Já ouvi declarações de voto em nome dos traidores do partido, dos agricultores, dos produtores de café, dos LGBT, dos direitos dos indígenas, de Getúlio Vargas, da agro-pecuária, dos católicos, dos evangelistas, da família, da mulher Carlota, do marido Gabriel, dos filhos Rafael e André, da neta, da mãe D. Maria, da memória do pai, da tia Eurídes, dos irmãos, da bandeira brasileira, do verde e amarelo, etc, etc.

Uma verdadeira comédia numa Câmara de Deputados presidida curiosamente pelo deputado ” Cunha “.

O Brasil vive um dos piores momentos da sua história passando uma imagem para o mundo de uma degradação total e absoluta da classe política e do País.

Gosto(0)Não Gosto(0)

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.