Blogue Insónias

Hipocrisia…

5c512f2d-105f-47bb-accf-9d92ecb9a603

Portugal vive tempos de uma hipocrisia sem fim.

Acompanhada por uma cobardia em doses industriais e que atinge os mais diversos sectores da sociedade portuguesa.

Todos nos lembramos, mesmo os hipócritas e os cobardes, do alarido nacional que foi feito quando Pedro Passos Coelho proferiu as afirmações acima reproduzidas num contexto próprio e que só não percebeu quem é burro ou estava de má fé.

PS, PCP, BE, Fenprof, comentadores e analistas, cronistas e paineleiros, foi um fartar vilanagem nas criticas e insultos ao então primeiro-ministro por ter proferido essas declarações.

Que em si nada continham de errado a não ser para quem não tinha a capacidade de as perceber ou deliberadamente as deturpou.

Agora em visita a França  o actual primeiro ministro fez as declarações que acima se reproduzem e que em nada diferem daquilo que Passos Coelho tinha dito.

Nada!

E onde está o alarido?

Onde estão os indignados do PS, as esganiçadas do Bloco, os “moralistas” do PCP?

Onde está a Fenprof e o parasita sindical que a dirige?

Onde estão comentadores, analistas, cronistas e paineleiros?

Onde?

Refugiados na hipocrisia cínica e na cobardia estratégica?

Não sei nem me interessa.

Porque não quero mesmo saber de gente que não presta nem de partidos sem moral , sem ética, sem qualquer sentido de Estado.

“Isto” ainda não bateu no fundo mas já falta pouco…

P.S. Recordo apenas que PPC fez essas declarações quando o governo e o país lutavam duramente para tirar o país da bancarrota em que o governo do PS o deixara enquanto António Costa o fez em pleno  governo da geringonça que prometera aos portugueses o paraíso na Terra…

Gosto(3)Não Gosto(0)
Exit mobile version