Após uma semana em que a Ministra da Justiça se pronunciou sobre o mandato da Procuradoria Geral da República, opinião tão fortemente criticada na comunicação social e em sectores políticos de direita, em que o PSD elegeu novo líder, em que Manuela Ferreira Leite afirmou na TVI 24 que a maioria dos portugueses não querem a esquerda no poder, em que Rui Rio diz lutar por uma maioria absoluta nas próximas eleições legislativas, em que se vive a difícil situação das nossas relações com Angola, eis que hoje aparece mais uma na sondagem em que o PS sobe e o PSD desce, mantendo a esquerda uma confortável maioria.
Pelo andar da carruagem e dados os ventos favoráveis que sopram da Europa e do mundo, considerando ainda a divisão que se vai notando no maior partido da oposição bem pode Manuela Ferreira Leite estar descansada pois não vai ter de vender a alma ao diabo ou engolir sapos vivos.
Pois a tendência é, como se vem verificando nestes últimos meses, do Partido Socialista vir a atingir a Maioria Absoluta….
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.