Do Colégio, dos Generais e do Ministro

IMG_4355

Eu tive a honra, o privilégio e o gosto de cumprir entre Agosto de 95 e Novembro de 96 o meu Serviço Militar Obrigatório, na Escola Prática de Infantaria, em Mafra, e no 2ºBIMOTO/1ªBMI/RIA.

Aprendi muito na “tropa” e com ela percebi, pela primeira vez e aos vinte anos, o “País real”. Fiquei a respeitar e a admirar profundamente a Instituição Militar, os Militares e o que eles representam.

Neste imbróglio entre Oficiais-Generais e o Ministro da Defesa, por causa do Colégio Militar, as declarações sobre alunos homossexuais, as explicações insuficientes e as demissões em curso, tem o Ministro toda a razão e os Militares nenhuma.

 

Gosto(0)Não Gosto(0)

13 Comments

  1. This process is much more secure as compared with the area pharmacologist onlinepharmacy com drugstore drugstore giving you your suggested medications. There are several layers of checks and due treatment is taken to make sure the customer's health is not jeopardized at all while minimizing prices. This is what makes Canadian pharmacy online industry a mega success.
    pharm canada [url=https://bit.ly/2y3Ykjk]cheaprxmeds com[/url]

    Gosto(0)Não Gosto(0)
  2. Pingback: Google

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.