CHEFE DE QUADRILHA, BUSCA REFÚGIO, NO GOVERNO DA “PRESIDENTA” DILMA, PARA ESCAPAR DO CALABOUÇO.

Em todas as nações há mentes inclinadas à senda do crime, arrastam nesta loucura, um torvelinho que começa com algumas folhas, passa a vendaval e termina num furacão imoral, num mar de lama, de terríveis repercussões.

Outras mentes há, que vestem o manto da dignidade como verdadeiros símbolo da justiça, paladinos de peito aberto, que por dever de ofício trancafiaram na baixeza moral da prisão, políticos e empresários verdadeiros quadrilheiros, até então intocáveis.

É a própria moeda de duas faces, de um lado o Sr. Lula da Silva com seu exército de apátridas e assassinos de toda a espécie, a corromper avassaladoramente os políticos de índole fraca, que compõem um exército de aduladores. Ademais o Ex- Presidente desconhece tudo, nega tudo, na sua amnésia nem adquirida nem nata, vergonhosa, excrementosa, inútil. Quando do término do seu mandato fazendo a retirada de objetos pessoais do Palácio, teve a desfaçatez de furtar até baixelas de ouro, quadros, vinhos e até um crucifixo, obra do artista Aleijadinho. Amnésia. PODE?

Se no meio da luz há verdade, esta precisa de defesa plena, aposta a necessidade, foi criada a instituição “ Lava a Jato”, presidida pelo Exmo Sr. Juiz Federal Dr. Sérgio Moro, provido da visão do cumprimento do dever, com o ufanismo da Pátria e de seu mister, sobretudo quando apresentou aos brasileiros. A essência da Justiça e defesa da Pátria, ferida nas suas entranhas, por políticos e empresários extremamente nefastos.


Ademais, ressalte-se a Polícia Federal, outra instituição que merece o respeito, pela abnegação de seus delegados e investigadores, os quais são a base de apoio àquele que a bandidagem mais teme.

Esclareça-se que o Judiciário está amordaçado pelos governantes que os nomeiam, no caso dos onze Ministros do Supremo oito foram nomeados pela Presidente Dilma que na sua maioria, pecam pela dependência.

O Apedeuta, todavia Doutor Honoris, pela gloriosa Universidade de Coimbra, vangloria-se da tênue educação, e lhe apraz ser analfabeto e de mãos dadas com a sucessora, -lá vão cantando e rindo- (MP) empurraram os brasileiros nas dividas, no desemprego, na violência, analfabetismo e um oceano de iniquidades, face o rito de suas extremas ignorâncias.

O lado tenebroso desse efêmero poder é a tentativa de mudar a bandeira brasileira por uma vermelha de foice e martelo, imitando Lenin e Stalin, ou Hitler, ainda associados aos caudilhos da América do Sul, que querem nivelar o povo pela miséria, esta, modelo da Venezuela e Cuba.

O Sr. Lula da Silva a bem da verdade, jamais deixou as hostes do palácio do Palácio do Planalto, pois foi um dos artífices da construção de estádios para a copa do mundo e Olimpíada, com seus asseclas Pelé, Ronaldo e Xuxa, que afirmaram um monte de descalabros, entre eles “ Futebol não se joga em hospitais” Ora, enquanto os brasileiros morriam e continuam a morrer nas filas e no piso dos corredores dos hospitais, por absoluta falta de atendimento e também pelos escassos leitos hospitalares.

A infraestrutura da saúde está falida, durante estes 12 anos, não foram criados novos cursos de medicina, muito menos construíram novos hospitais, mas contrataram milhares de Cubanos, apelidados de médicos os quais fizeram uma comprovação de eficiência enganosa sendo que alguns nem médicos eram, porquanto até militares haviam entre eles, passando por clínicos, apenas para darem subsídios dos comunas e depois para desviarem milhões de dólares para Cuba.

Na área da educação foi um tsunami de contradições, colocaram nas faculdades milhares de ignorantes de todas as espécies, premiados pelas cotas sociais, os quais por falta de base educacional, abandonam seus presentes, depois de alguns meses de absoluta incapacidade no aprendizado, entretanto, milhares de estudantes competentes e com notas altíssimas, foram rechaçados a favor da estupidez. Eis o que os esquerdopatas apelidam de Pátria Educadora.
O analfabetismo que aumentou assustadoramente, também foi mascarado e passaram a considerar alfabetizado, aqueles que conseguiam escrever o próprio nome com garranchos estapafúrdios. Assim as estatísticas mescladas de mentira enganam o mundo.

O desemprego é mais uma tragédia. A indústria e o comércio sem incentivos, começou a despedir os funcionários em massa, mas, o governo que dorme em berço esplendido, muda os índices existentes, para outros, entre eles baixando a classe média para o nível de quem ganha acima de trezentos reais e nessa classe estão os que recebem bolsa família, forma esdruxula, abjeta de produzir malandros.

Em Cuba construíram o Porto de Mariel, a preço de ouro e os brasileiros que se danem.

Perdoaram dividas da Venezuela, Angola e muitos mais sem procuração do povo para essa caridade, face à miséria e fome do brasileiro
Estou descontente com a incompletude, com a imperfeição desses tiranos, que fraudam a verdade, com uma pirotecnia de mentiras, que repetidas inúmeras vezes, transformam-se em verdades.

Gosto(0)Não Gosto(0)

60 Comments

  1. Pingback: tweed scally cap
  2. Pingback: waddle jersey

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.