CAI A MOSCA VAREJEIRA CHEFE, AS OUTRAS AINDA CONTINUAM A DOMINAR A EXCRESCÊNCIA DA DESONESTIDADE

 

http://cdn.olhares.pt/client/files/foto/big/126/1268022.jpg

O povo encheu as ruas a mostrar a beleza dos superlativos de ufanismo, que inundaram o peito dos corações brasileiros. A “ PRESIDENTA” é despedida por justa causa, em face da irredutível ação emanada do povo, que quer um Brasil livre de corruptos. Mesmo assim, enquanto não renovarem o Congresso, a velha massa corrupta continuará num zumbido tenebroso, por não terem o menor conteúdo da consciência humana, baseada nos princípios do dever.

Já posso antecipar, deputados e Senadores no voto nominal, de terno e gravata e o distintivo enorme na lapela, com bandeirinhas do Brasil a exclamarem ,como se fossem os paladinos da honestidade : Pela minha família, voto pelo Impeachment ; Pelo Brasil voto pelo impeachment ; Pela minha honra voto a favor e por aí , até aquele que foi flagrado com 150.000 dólares na cueca e por isso ganhou o cargo de líder do governo , vai colocar a mão no peito e dizer ;  “ pela minha cueca sou contra .” O Folclore ´beira as raias do ridículo, com cartazes humorísticos no plenário, para logo a seguir ; quando se juntam dois ou mais, um diz; vamos tomar uma? E o outro diz; de quem?

Transcrever as inúmeras mazelas desse governo, não vai acrescer como novidade, pois o mundo sabe que eles criavam ministérios, e ministros no Supremo e outros, apenas para acomodar a corja que lhes dava sustentação. Era uma desonestidade escabrosa, que o Ali Baba se comparado com Dilma e Lula ficaria corado de vergonha.

O Brasil tinha e vai continuar a ter, um tumor cancerígeno no seio do Congresso Nacional, que se infiltrou em todos os órgãos públicos, formando uma metástase destruidora, cuja falência do Brasil estava eminente. Temos esperança num freio invisível.

Roubaram tudo que podiam, o governo associava-se a empreiteiros desonestos com obras no exterior, para desviarem somas incalculáveis e depois as perdoavam numa desfaçatez ao povo que não têm leitos hospitalares, mas tem numerosos estádios que serviram apenas para a Copa.

Sai a Dilma entra O Temer, continua o Renan no Senado e o Cunha na Câmara, os axiomas devem dar uma aliviada mas vão continuar os mesmos. A razão máxima do Ser humano é a moral e os bons costumes, escassos elementos dentro das paredes que compõem as duas casas de lei. Deputados e Senadores, na sua maioria,

abdicaram do direito inalienável de legislarem pela razão, porquanto o que se tem visto na prática é legislarem por dinheiro e muito.

A meta do povo é acabar com o comunismo e vai consegui-lo, porquanto o País é muito rico e não pode nem deve sustentar a malandrice. A exemplo da Argentina vai crescer e vai ressurgir das cinzas, que nem Fênix. O Brasil não é a primeira potência mundial, por faltar-lhe o elemento humano resoluto e eficaz nas ações, dentro das hostes do governo.

Vi a preocupação de Pedro Santana Lopes no Face, a dizer que mesmo que a Dilma caia, as consequências serão inevitáveis. O Brasil, pelo que conheço, vai entrar em estado de euforia; as Bolsas sobem, o dólar e o Euro caem, o comercio cresce. Este é o Brasil pujante que cresce enquanto os políticos dormem.

 

De tudo quanto diz a boca do povo, é que a roubalheira estava insustentável, pelo Lula, que na verdade nunca saiu do governo, apesar de ter usado na mudança doze camiões com artigos furtados do palácio; pela Dilma e por todos os Ministros sob o domínio dos dois Presidentes etc e tal. Quero ver a dupla dinâmica e a trupe de asseclas ordinários, na prisão. A honra do brasileiro só será lavada, quando essa corja estiver a ferros.

Existir é ser alguma coisa e o Brasil existe. O Brasil é um celeiro, cujas proporções são imprescindíveis para o seu crescimento, e para o bem da população que não quer esse estado malfazejo, que o PT e satélites introduziram na vida nacional.

Os governantes que pregam o sacrifício do povo, são parasitas que atacam e destroem por falta de conhecimento e razão. Foram içados ao poder por serem populistas, sem a menor noção de dirigirem uma indústria ou um comércio. Seus princípios de intimidação seguem sempre pela esteira dos aumentos de impostos, a ponto de aumentarem a carga fiscal, extremamente punitiva para o pagador.

São populistas que amaldiçoam a si próprios, mas pisam no povo que se entrega a um inimigo mesquinho e ignorante e deixam-se conduzir à miséria, à fome e à destruição. Deixam-se conduzir, aguilhoados, que nem boi a caminho do matadouro.

A insatisfação do povo, passa pela roubalheira desenfreada, pelo Lula, que nunca apeou do governo, apesar de ter usado doze caminhões carregados de artigos roubados e propriedade do governo; pela Dilma, guerrilheira, assassina, ladra de bancos, assaltos à mão armada e todos os seus Ministros dominados pelos dois Presidentes etc. e tal e não se pode esquecer os presidentes das duas casas do Congresso. O Povo quer eles trancafiados e colocados a ferros e tratados telo SUS (sistema de saúde do governo). O mundo precisa melhorar.

 

Gosto(0)Não Gosto(0)

20 Comments

  1. Pingback: Barcelona tröja
  2. Pingback: maglia Fiorentina
  3. Pingback: Fodboldtrøjer
  4. Pingback: 소액결제현금
  5. Pingback: roulette
  6. Pingback: elevator wallpaper

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.