O explicador
Definitivamente, Passos Coelho adotou o papel do “explicador”. Tornou-se exímio a explicar aos portugueses as decisões do governo PS. Para quando começar a dar “matéria nova”?
(2)Não Gosto
(0)Definitivamente, Passos Coelho adotou o papel do “explicador”. Tornou-se exímio a explicar aos portugueses as decisões do governo PS. Para quando começar a dar “matéria nova”?
(2)Não Gosto
(0)O que mais me irritou no Orçamento Do Estado foi o Orçamento de Estado.
Eu chamo-me José Gabriel, muitas vezes chamam-me João Gabriel.
Parece a mesma coisa, mas não é.
O que mais me irritou neste Orçamento Do Estado foi o facto de o próprio ministro lhe chamar João Gabriel.
Os jornalistas, os editores, os comentadores, os especialistas do Facebook, penso que 99% das pessoas chama João Gabriel ao Orçamento Do Estado.
Portanto, a discussão está inquinada, logo à partida.
Outra coisa que me irritou foi o facto de se criticar este ODE por ser de esquerda.
Queriam que fosse de direita?
(2)Não Gosto
(0)