PSD Fan Zone Euro 2016

foto@psd.pt

foto@psd.pt

O processo de recapitalização da Caixa Geral de Depósitos tem marcado a atualidade nos últimos dias. Os últimos desenvolvimentos exigem explicações do Governo.  Margaret Thatcher, carregada de razão, dizia que ” não existe dinheiro público, existe apenas dinheiro pago pelos contribuintes “. É o nosso dinheiro que continua a sustentar a banca.  Por isso a geringonça tem a obrigação de explicar aos portugueses porque foram injectados na CGD mais de 7,5 mil milhões nos últimos cinco anos.

Mas se a geringonça está a agir muito mal fugindo a uma comissão parlamentar de inquérito (CPI). Porém a extinta PàF não anda muito longe.  Na segunda-feira o PSD, através do deputado Duarte Pacheco, ficou-se por um pedido de explicações ao Governo sobre as necessidades de capitalização da CGD. Por sua vez, ontem, Assunção Cristas, numa clara traição a Passos Coelho, demarcou-se do PSD sacudindo a ” água do capote ”  afirmando nada saber sobre a questão da CGD. Entendo que é incompreensível a posição política da geringonça que sempre falou de transparência e este faz-de-conta de Assunção Cristas e Passos Coelho.

Aliás continuo sem compreender como Passos Coelho não reagiu à entrevista que Assunção Cristas deu ontem ao ” Negócios “, mas pelos vistos preferiu montar uma ” PSD Fan Zone Euro 2016 “ no nº 9 da São Caetano à Lapa. É público que sou militante há 25 anos do PSD, mas é muita com tristeza que afirmo que, por muito que me esforce, não consigo compreender a estratégia politica de Passos Coelho.

E assim vai a geringonça e a nossa oposição!

Gosto(8)Não Gosto(0)