O Correio que serve de Carteiro da Manhã

cm_twitter_400x4001

Na sequência do acontecimento que envolveu Cristiano Ronaldo e um jornalista da CMTV a direcção do grupo de comunicação social emitiu um comunicado em que diz ” O CM e a CMTV têm sido alvo de uma onda de boatos, calúnias e mentiras nas redes sociais com a atribuição de reportagens e notícias sobre Cristiano Ronaldo, o seu pai e a família.”

Será que o Correio da Manhã e a CMTV já se deram conta dos boatos, calúnias, mentiras, perseguições e manipulações de notícias publicadas que destruíram vidas, famílias e carreiras profissionais?

Talvez fosse uma boa ideia que a direcção tornasse público o número de acções judiciais que correm nos tribunais contra o CM / CMTV?

Uma denúncia que apresentei, relativamente a Marco António Costa, que deu origem a um inquérito tornado público pela Procuradoria Geral da República, que corre termos no DIAP do Porto, foi tambem notícia no Correio da Manhã.

Seria interessante que a jornalista Tânia Laranjo divulgasse quem foram as fontes da referida notícia que, em minha opinião, violou o segredo de justiça?

20160623_191558

Será que o processo, em causa, corre na sexta secção do DIAP do Porto? Será que a Polícia Judiciária não está a investigar Marco António Costa?

Qual foi o objectivo desta notícia do Correio da Manhã? Informar os portugueses? Tentar manipular a Justiça ou a opinião pública? Talvez a jornalista Tânia Laranjo nos possa explicar!

Como pode a direção do CM / CMTV emitir um comunicado com este teor? Será que Octávio Ribeiro não tem um espelho em casa?

Gosto(10)Não Gosto(0)