Marco de Canaveses: Cristina Vieira pode conquistar Câmara para o PS

Hoje o Semanário EXPRESSO dá conta que o Marco de Canaveses poderá ser um dos 47 Municípios a mudar de mãos nas próximas Eleições Autárquicas.

Desde a primeira hora foi notória a aposta do actual Primeiro-Ministro e Secretário-Geral, António Costa, em ganhar a Câmara Municipal do Marco de Canaveses pela primeira vez para o Partido Socialista.

Por isso Antonio Costa marcou presença na apresentação da candidataura de Cristina Vieira numa iniciativa, marcada pelo entusiasmo, que juntou mais de 1500 pessoas no Parque Fluvial do Tâmega.

A candidata do Partido Socialista é vista como uma humanista, que tem pautado a sua campanha pela elevação, privilegiando o contacto com a população, tendo apresentado propostas concretas para a resolução dos reais problemas dos marcoenses.

Hoje a notícia do EXPRESSO deixa indicaçoes que Cristina Vieira poderá vir a conquistar pela primeira vez a Câmara Municipal do Marco de Canaveses para o Partido Socialista que já foi governada, no passado, pelo CDS, e pelo PSD, que passará assim também a ser  presidida pela primeira vez por uma mulher.

A vitória de Cristina Vieira será um rude golpe para o PSD no panorama político do Distrito do Porto.

Gosto(32)Não Gosto(8)

3 Comments

  1. De promessas está o inferno cheio, mas o PS é especialista no assunto.

    Gosto(6)Não Gosto(9)
    • Como pode ser o Ps especialista em promessas se nunca governou em Marco de Canaveses??
      A nao ser que se refira a promessas a nivel Nacional mas, assim sendo, diga-me quem entre os partidos que fazem parte da Assembleia da Republica , quebrou mais promessas nestes ultimos 40 anos?
      Em Marco de Canaveses nunca o Ps quebrou promessas, ja os outros dois estao fartos de o fazerem e, dado que para a Camara Municipal o que mais importa sao as pessoas, entao irei atras de quem nunca me falhou, porque dos outros dois acho que devemos estar todos cheios... incluindo a senhora, pois se o seu critério de voto sao as promessas nao cumpridas, com certeza que deve estar farta do PSD e do CDS pois esses sim , com certeza ja lhe prometeram mundos e fundos para o Marco que nao cumpriram...
      Curioso que o argumento que levanta para nao votar no PS seja exatamente o argumento que a deveria levar a votar no PS ...

      Gosto(9)Não Gosto(2)

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *