Bem-vindos ao diário INSÓNIAS

debating-cartoon

Caras leitoras e caros leitores,

Começa hoje, com a entrada da Primavera de 2016, o Diário Insónias. Este é um espaço de liberdade dedicado a opinião de qualidade, isenta, assertiva e sem amarras. O grupo de autores que se juntou para construir este espaço garante, pela sua diversidade de pensamento e liberdade reconhecida, um local interessante para o debate de alguns dos temas que se impõem no momento que vivemos em Portugal.

Aos leitores solicitamos interação, pois gostaríamos que cada artigo fosse motivo de troca de ideias e debate sincero. Não haverá nenhum tipo de moderação dos comentários, a não ser as regras da boa educação e urbanidade.

Este Diário tem mais de 50 autores, de todas as áreas políticas, de todas as formações e com as mais variadas experiências de vida. Não será um espaço fácil de ler, com opiniões agradáveis, consensuais ou sequer tranquilizadoras. A ideia é mesmo provocar, no bom sentido da palavra, o debate de novas ideias e abordagens e confrontar isso com os leitores. Sem medo, sem tabus e sem limitações.

Partimos para esta aventura com elevadas expectativas, pelo que fica desde já o convite para que nos siga aqui no Insónias, ou nas redes sociais: Facebook  ou Twitter.

Participe no Insónias. Comente, diga o que pensa sobre o que está escrito, participe nos debates e envie-nos sugestões sobre como melhorar este espaço  e como ele se pode aproximar daquilo que você privilegia num espaço de debate. Estamos dispostos a introduzir as alterações necessárias para que este espaço seja do seu agrado.

Se quiser escrever, envie-nos sugestões de textos. Teremos todo o prazer em considerar a publicação, como autor convidado.

A equipa do Insónias deseja-lhe grandes e boas insónias 🙂

Gosto(0)Não Gosto(0)