Paulo Vieira da Silva

Paulo Vieira da Silva é orgulhosamente Pai de uma Filha linda de morrer!

É licenciado em Ciências Sociais – área da Sociologia, pós-graduado em Sociologia: Sociedade Portuguesa Contemporânea e master em Marketing Digital.

É convictamente social-democrata tendo como inspiradores Willy Brandt, Eduard Bernstein, Helmut Schmidt e Olof Palme, sendo um admirador de Francisco Sá Carneiro e de Pedro Santana Lopes.

É orgulhosamente Militante Honorário da Juventude Social Democrata eleito em Congresso Nacional no ano de 2002. Foi dirigente concelhio, distrital e nacional da JSD e do PSD. Desiludido afastou-se da vida partidária há cerca de 10 anos, tendo-se desfiliado do PSD a 19 de Setembro de 2016 em divergência com a liderança de Pedro Passos Coelho. Tomou a decisão de regressar ao PSD, no dia 2 de Outubro de 2017, após a hecatombe eleitoral das eleições Autárquicas para ajudar a contribuir para a renovação e regeneração do Partido Social Democrata.

Tem sido um defensor público da verdade, da transparência, da moralização da vida política e pública em nome do futuro dos nossos filhos e das futuras gerações. Escreve habitualmente no seu blogue pessoal Contra Informação e no blogue coletivo Insónias do qual é um dos fundadores.

É CEO & Founder de várias empresas e marcas registadas no Instituto Nacional da Propriedade Industrial em diversos ramos de negócios.

Gosto(118)Não Gosto(0)