Paulo Vieira da Silva

Paulo Vieira da Silva é orgulhosamente Pai de uma Filha linda de morrer!

É licenciado em Ciências Sociais – área da Sociologia, pós-graduado em Sociologia: Sociedade Portuguesa Contemporânea e master em Marketing Digital.

É convictamente social-democrata tendo como inspiradores Willy Brandt, Eduard Bernstein, Helmut Schmidt e Olof Palme, sendo um admirador de Francisco Sá Carneiro.

É orgulhosamente Militante Honorário da Juventude Social Democrata eleito em Congresso Nacional no ano de 2002. Foi dirigente concelhio, distrital e nacional da JSD e do PSD. Desiludido afastou-se da vida partidária há cerca de 12 anos, tendo-se desfiliado do PSD a 19 de Setembro de 2016 em divergência com a liderança de Pedro Passos Coelho. Tomou a decisão de regressar ao PSD, no dia 2 de Outubro de 2017, após a hecatombe eleitoral das eleições Autárquicas para ajudar a contribuir para a renovação e regeneração do Partido Social Democrata.

Tem sido um defensor público da verdade, da transparência, da moralização da vida política e pública em nome do futuro dos nossos filhos e das futuras gerações. No passado escreveu em diversas publicações sendo que actualmente escreve no Portal de Notícias do Grupo Editorial Impala, no seu blogue pessoal Contra Informação, no blogue colectivo Insónias do qual é um dos fundadores.

É CEO & Founder de várias empresas e marcas registadas no Instituto Nacional da Propriedade Industrial em diversos ramos de negócios.

Gosto(119)Não Gosto(0)